terça-feira, 11 de setembro de 2012

HEINEKEN e MARS inovam em parceria com programa integrado de trainees

Profissionais contratados poderão trabalhar nas duas multinacionais desde a fase de recrutamento


A Cervejaria HEINEKEN e a MARS – fabricante de M&M’S®, TWIX®, WHISKAS®, PEDIGREE®, entre outros alimentos- se unem no Brasil em uma parceria inédita e lançam o primeiro Programa Integrado de Trainees no país. Durante todo o processo, os profissionais terão convívio diário com várias áreas das duas empresas.

Se você se formou ou vai se formar em Marketing ou tem experiência e interesse em Vendas, Manufatura e na área de Pesquisa e Desenvolvimento, se liga nessa oportunidade! Você pode ser o trainee que a Heineken e a Mars estão buscando.

Inovar e conquistar o mundo
A iniciativa do projeto foi possível graças a uma característica em comum das companhias: a paixão em inovar. E é essa vontade que as empresas buscam nos futuros trainees. Além de um currículo invejável, você poderá aprender sobre três diferentes mercados em uma só experiência. Tá gostando, né?! Entre no site do programa e descubra todos os benefícios desse projeto inovador.

Os candidatos interessados ainda podem acessar o vídeo criado especialmente para o programa:


Pré-requisitos


Os pré-requisitos para participar do programa são:
  • Graduação concluída entre 12/2009 e 12/2012: sem restrição de cursos de ensino superior nas vagas de Vendas e Marketing, e cursos de engenharia e química para os interessados nas áreas de Pesquisa & Desenvolvimento e Supply Chain.
  • Mobilidade para viajar e residir em qualquer local do Brasil
  • Inglês fluente
Garanta sua vaga no processo seletivo e acesse a área de recrutamento. Dedos cruzados e boa sorte!

Nenhum comentário: