terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao Diretor Comercial serão responsabilidades desse profissional:

  • Assegurar o cumprimento dos objetivos da área de merchandising, mediante o gerenciamento e desenvolvimento de equipe;
  • Administrar contrato das agências de promotores;
  • Gerenciar e desenvolver ações promocionais realizadas no ponto de venda, analisando a sua efetividade;
  • Assegurar o posicionamento adequado dos produtos no ponto de venda, administrando as agências de promotores;
  • Realizar Análise e pesquisa de Mercado;
  • Desenvolver materiais de merchandising no ponto de venda;
  • Elaborar portfólios e materiais institucionais para prospecção de clientes;
  • Elaborar Planejamento estratégico voltado para as áreas de promoção e vendas;
  • Desenvolver campanhas publicitárias e promocionais;
  • Gerenciar preços médios, espaços de ponto de venda;
  • Planejar e aplicar o plano de contas com gerenciamento das ações e resultados.
Perfil desejado:

Esperamos que esse profissional possua:
  • Pacote Office completo (excel avançado);
  • Experiência relevante em gestão de pessoas;
  • Perfil Analítico e de execução;
  • Formação Superior completa nas áreas de Marketing / Comunicação / Administração ou áreas afins;
  • Pós-Graduação completa ou em andamento é mandatória.
Para candidatar-se, clique aqui.

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