sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ANALISTA DE TRADE MARKETING PL.

São Paulo-SP
Empresa: Mantecorp

Atividades:
  • Alinhamento da estratégia de todas as categorias de produto / marcas e canais para desenvolvimento do ponto de venda; identificar oportunidades nos principais clientes e desenhar ações para alavancar volume dos produtos; elaboração e implementação de calendário promocional por produto e ações sazonais no cliente; planejamento de trade marketing por produto e por canal.
  • Elaboração, implementação e mensuração de resultados das ações de sell out e ativação; análise de compra de espaço em loja desde a alocação de verba até a positivação no PDV; plano de exposição, criação e desenvolvimento de MPV e concepção de Visual Merchandising; desenvolver e implementar ações de relacionamento e incentivo a equipes, clientes e televendas; criação e implementação de promoções ao consumidor; desenvolvimento de kit promocional e acompanhamento da venda do kit junto à área comercial; coordenação de comunicação com equipe de vendas e merchandising; controle de orçamento; análise mercadológica, acompanhamento de pesquisa de preço e shopper; definição e implementação do sortimento correto por produto e segmentação de canal.
Requisitos:
  • Experiência na área de trade marketing, como planejamento de trade marketing por produto e por canal; elaboração, implementação e mensuração de resultados das ações de sell out e ativação; análise de compra de espaço em loja desde a alocação de verba até a positivação no PDV, etc.
  • Ensino Superior completo em Administração ou Marketing.
Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estacionamento, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Para candidatar-se, cadastre-se no site da empresa.

Nenhum comentário: