sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oportunidades de Estágio e Efetivo na Terraforum Consultores

São Paulo-SP

Área de Atuação: Consultoria em Gestão do Conhecimento

Requisitos:
  • Conhecimento (prático ou acadêmico) em Gestão do Conhecimento (como Programa Corporativo de GC, Modelos de Governança, Comunidades de Prática, Desenvolvimento de Taxonomias, Memória Empresarial, Mapeamento de Competências, Mapa de Conhecimentos, Aplicação em Gestão de Projetos, Serviços de Informação, Aprendizagem organizacional, Replicação de boas práticas, Análise de Redes Sociais, Proteção de Conhecimento, Universidade Corporativa). Conhecimento em mapeamento de processos, organização, elaboração de requisitos de sistemas.
  • Inglês intermediário, conhecimentos básicos em espanhol.
  • Familiaridade e facilidade de uso de ferramentas do pacote Microsoft Office
Área de Atuação: Consultoria em Gestão da Inovação

Requisitos:
  • Conhecimento (prático ou acadêmico) em Gestão da Inovação (como Estratégia de Inovação, Cultura de Inovação, Gestão de Portfólio, Método Delphi, Programas de Idéias, Redes de Inovação, Technology Roadmap, Pesquisa Centrada no Usuário).
  • Inglês intermediário, conhecimentos básicos em espanhol.
  • Familiaridade e facilidade de uso de ferramentas do pacote Microsoft Office.
Se você se enquadra em um destes perfis, envie seu currículo para curriculo@terraforum.com.br junto com uma breve redação (máximo 300 palavras) explicando o que você traria para a TerraForum como diferencial de conhecimento e de capacidade. Leia os artigos na seção Biblioteca do site www.terraforum.com.br para fundamentar sua redação. Neste e-mail escreva no assunto “O nome de sua área de interesse – Seu Nome

Nenhum comentário: