quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Responsabilidades:
  • Elaborar e desenvolver plano estratégico de Marketing para as marcas, lançamentos de produtos, tendo que efetuar pesquisas no mercado, verificar as tendências para os produtos comercializados pela empresa e sondar a concorrência, objetivando atender sempre as necessidades do mercado consumidor;
  • Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, participando de treinamentos e eventos do setor, fazendo contatos com grupos relacionados a sua área, com o objetivo de identificar novas áreas de atuação ou segmentos e aumentar o volume de vendas e participação no mercado;
  • Responder pela gestão da base de clientes da empresa, realizando freqüentemente contatos e direcionando sua equipe para atuação pró-ativa, com o objetivo de reter o número de clientes planejados na estratégia anual;
  • Executar outras tarefas correlatas as acima descritas, conforme orientação da diretoria imediata.
Requisitos:
  • Bom relacionamento interpessoal, liderança e dinamismo.
  • Proatividade e agilidade .
  • Caracteristicas de liderança
  • Superior Completo em Administração, Marketing, e desejável Pós - Graduação em Marketing de Varejo ou de Negócios;
  • Conhecer técnicas de apresentação em convenção de vendas
  • Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho: Moema

Benefícios da vaga: Vale Transporte Cesta Básica Assistência Médica

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: