quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GERENTE DE PROPAGANDA E PROMOÇÕES (B2C)

Rio deJaneiro-RJ

Reportando-se à Gerência Geral de Marcas, este profissional terá como principais atribuições:

  • Gerenciar o desenvolvimento, a implementação e a execução do planejamento de ações promocionais voltadas para o público final (B2C);
  • Fortalecer a marca e gerar oportunidade de negócios para as outras áreas funcionais da empresa, patrocinadores e parceiros;
  • Garantir o alinhamento com as estratégias e objetivos definidos pela Gerência de Marcas (Branding) e pela Diretoria Comercial.
  • Planejar e desenvolver as ações promocionais e/ou publicitárias de comunicação, bem como a formulação e o gerenciamento orçamentário, trabalhando em conjunto com a equipe da Gerência de Marcas, com o departamento de Comunicação e demais áreas funcionais.
Perfil desejado:
  • Buscamos um profissional com formação em Publicidade ou Marketing, experiência comprovada na área de propaganda e comunicação promocional.
  • Vivência significativa em planejamento e execução de comunicação e de mídia e experiência no desenvolvimento de campanhas promocionais, incluindo novas mídias.
  • Inglês fluente e gestão de equipes multidisciplinares são indispensáveis para esta posição.
  • Pós graduação em áreas relacionadas serão consideradas um plus.
Para candidatar-se, clique aqui.


Nenhum comentário: