segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

São Paulo-SP
Empresa: grande seguradora multinacional.

Descrição do cargo:

  • Participação ativa na definição das políticas de Web e parcerias de e-commerce B2C e B2B;
  • Intermediação junto a agência parceira de web na gestão do relacionamento e elaboração das principais campanhas e promoções;
  • Gestão do canal com as demais áreas da Seguradora;
  • Estruturar e monitorar as informações dos usuários de forma a possibilitar uma análise estratégica do business;
  • Definição e implementação das principais métricas de gestão do canal e das ferramentas a fim de tornar a web um canal de venda ativo e de relação com os clientes;
  • Aumentar o share do produto e análise constante de consumo dos clientes;
  • Desenvolver e coordenar projetos de monitoramento e análise do comportamento e dos interesses dos usuários;
  • Desenvolver e coordenar pesquisas de mercado.
Perfil desejado:
  • Experiência prévia na área de marketing online, com foco em projetos de E- commerce;
  • Conhecimento de ferramentas e controles, tal como Google Analicts;
Principais características pessoais:
  • Maturidade
  • Organização
  • Habilidade de relacionamento e comunicação
  • Pró Atividade
  • Autonomia
  • Hands On
  • Iniciativa
  • Criatividade
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: