segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GERENTE IMPRENSA ESPECIALIZADA

São Paulo-SP
Empresa: Renault do Brasil

Descrição

Cuidar do relacionamento com a imprensa de maneira a criar oportunidades de divulgação espontânea positiva da marca Renault e de seus produtos na mídia.

Formação desejada

Superior Completo

Competências e habilidades desejadas
Assessoramento do presidente e dos executivos da Renault do Brasil em entrevistas e contatos com a imprensa em geral; Coordenação e criação de conteúdo para material de apoio à imprensa (releases, fotos e vídeos); Gerenciamento da frota de veículos para avaliação jornalística; Coordenação de eventos com a imprensa e convidados VIP na Fórmula 1 e no Salão do Automóvel; Participar da elaboração de estratégias com a diretoria da área; Escrever e desdobrar o plano de ação para atingir os objetivos; Gestão do orçamento da área.

Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência com imprensa e gestão de pessoas; Conhecimento do mercado automobilístico; Disponibilidade para viagens.

Idioma desejado/proficiência
Inglês - Domínio completo do idioma

Segundo idioma desejado/proficiência
Francês - Domínio completo do idioma

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: