São Paulo-SP
Responsabilidades:
Encaminhar currículo para rh.brasil@wmccann.com com o Subject “Coordenador de Social CRM & Web Analytics” e informar pretensão salarial.
Responsabilidades:
- Responsável pelo constante acompanhamento de métricas de performance
- Desenvolve planejamento de métricas on e off line
- Desenvolve relatórios gerenciais analíticos
- Implantação de métricas (QA) nas diversas frentes: ferramenta analytics, implementação no site
- Gestão de fornecedores e ferramentas de CRM
- Disparo de e-mail marketing
- Tagueamento em campanha de mídia
- Análise integrada mídia x pós clique
- Segmentação de database (mailing) para ações de marketing direto
- Inglês Fluente
- Domínio do pacote Office
- Conhecimentos avançado em Google Analytics
- Conhecimento de Adwords, Adsense, Webmasterstools, Httpfox, Alexa, Omniture, Webtrends, entre outros.
- Experiência profissional com redes sociais como Twitter, Facebook, Orkut, Flickr, Foursquare, Reclame Aqui entre outros
Encaminhar currículo para rh.brasil@wmccann.com com o Subject “Coordenador de Social CRM & Web Analytics” e informar pretensão salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário