quarta-feira, 28 de abril de 2010

ASSISTENTE DE MARKETING DE ACESSO AO MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Roche

Principais atividades:

  • Coordenar com supervisão do gerente de acesso ao mercado privado a organização de eventos regionais, através da interface com Força de Vendas convênios, gerências de produtos, área de Eventos e agência de viagens, visando garantir a realização de eventos com foco no negócio, qualidade e economia;
  • Coordenar com supervisão do gerente de acesso ao mercado privado a organização das reuniões de ciclo da força de vendas do mercado privado, através da interface com Força de Vendas convênios, gerências de produtos, área de Eventos e agência de viagens, visando garantir a realização das reuniões com foco no negócio, qualidade e economia;
  • Coordenar a criação dos materiais produzidos pela área e a distribuição dos materiais necessários para as promoções dos produtos estratégicos nos ciclos de visitação;
  • Ajudar o gerente de Acesso ao mercado, no desempenho de suas funções, através da emissão de requisições de compras, cadastro e pagamento de fornecedores e palestrantes, emissão de contratos diversos, apoio na organização de eventos, envio de correspondências etc;
  • Supervisionar e executar atualização das informações no Siebel (por exemplo: lista de convidados dos eventos, endereço, etc), visando a rápida localização de dados quando necessário;
  • Dar suporte na contratação de fornecedores para consultorias quando necessário, referente a assinatura, renovação e rescisão de contratos, processos de pagamento etc;
  • Gerenciar interface entre o SIR e divisão de Acesso ao Mercado Privado nos atendimentos referentes a reversão de glosa, através da cobrança e arquivamento dos relatórios emitidos pelo SIR, assim como dando retorno do relatório para os KAM do mercado privado, visando ações de CRM;
  • Viabilizar reuniões internas e externas, dando o suporte necessário, garantindo a realização das mesmas;
  • Gerenciar e executar rotinas administrativas, como por exemplo pedidos de passagens e adiantamentos, prestação de contas, follow-ups, arquivo, etc.
Requisitos:
  • Profissional que saiba trabalhar bem equipe, de fácil relacionamento, que tenha senso de responsabilidade.
  • Seja ético e pró-ativo.
  • É fundamental ter experiência em marketing, elaboração de material de comunicação e gerenciamento de eventos.
  • A formação superior poderá ser em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas.
  • O nível de Inglês desejável é avançado e noções de Espanhol será um diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

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