sexta-feira, 30 de abril de 2010

GERENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: empresa multinacional de bens de consumo de alto giro.

Principais responsabilidades:

As principais funções desse profissional serão:

  • Entendimento do mercado e concorrência, identificando oportunidades e tendências;
  • Análise da abordagem da concorrência;
  • Identificação dos segmentos de maior oportunidade para crescimento;
  • Monitoramento do mercado;
  • Planejamento e análise de marca;
  • Acompanhamento de pesquisas qualitativas e quantitativas;
  • Entendimento do consumidor;
  • Contato com diversos Institutos de Pesquisa;
  • Participação do processo de Inovação.
Requisitos:
  • Profissional formado em universidades de primeira linha.
  • É imprescindível experiência com pesquisa de mercado (Ad hoc e contínua) e inteligência competitiva.
  • Capacidade analítica, sólidos conceitos de marketing e alta energia na comunicação completam o perfil.
  • Inglês fluente é fundamental.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: