quinta-feira, 12 de abril de 2012

GERENTE DE TRADE MARKETING - CANAL INDIRETO

São Paulo-SP
Empresa: empresa nacional de grande porte atuante no segmento de alimentos e bebidas, expandindo suas operações no Brasil.


Reportando-se ao Gerente Nacional de Trade Marketing, algumas das suas responsabilidades serão:
  • Acompanhamento das estratégias de trade marketing e controle do P&L da área para o canal indireto (distribuidores e Cash&Carry);
  • Desenho e execução de projetos especiais para o canal de acordo com calendário promocional definido;
  • Preparar e analisar indicadores de performance do canal juntamente com a área de vendas;
  • Identificação de oportunidades através do levantamento e análise de dados de mercado;
  • Participação na elaboração de estratégias dos clientes, em conjunto com vendas e o trade categoria;
  • Gestão dos analistas de trade mkt sob sua responsabilidade.
Perfil desejado:
  • Profissional com experiência em posição similar atuando em trade marketing para o canal indireto.
  • Passagem pelo segmento de commodities é desejável.
  • Profissional hands on, com excelente capacidade de execução e trabalho sob pressão, foco em resultados e dinamismo.
Benefícios: Pacote anual de R$ 130.000,00 mais benefícios de mercado.

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: