quarta-feira, 11 de abril de 2012

BRAND AMBASSADOR

São Paulo-SP

Com reporte ao Brand Manager, serão responsabilidades desse profissional:

  • Inspirar consumidores e mercado, especialmente na Comunidade On Trade;
  • Recrutar disseminadores;
  • Construir a imagem da marca e a consciência pelo networking;
  • Inspirar e treinar a comunidade local de baristas;
  • Estabelecer relações com bartenders e outros mercados On e Off, formadores de opinião, educando-os para que se tornem "protetores" da marca;
  • Garantir o aumento de consumo e das vendas e a consciência alinhados com o objetivo da empresa;
  • Colocar a marca em todos os grupos listados como alto nível de apreciação;
  • Ser "a cara da marca" para o mercado e para a mídia.
  • Organizar eventos e degustações;
  • Coletar dados de inteligência de mercado e compartilhar com os times e outros interessados para que o objetivo seja alinhado e o potencial maximizado;
  • Trazer conhecimento e expertise de marca e de consumidor para os projetos de Marketing.
Perfil desejado:

Espera-se que esse profissional possua:
  • Experiência em Marketing;
  • Fluência na língua inglesa;
  • Conhecimento do mercado local e global;
  • Habilidade para operar em diferentes ambientes com diferentes públicos;
  • Habilidade para fazer apresentações e dar treinamentos;
  • Boa habilidade de comunicação;
  • Boa capacidade de estabelecer relações;
  • Conhecimento sobre os consumidores;
  • Apoiar os times com informações e conhecimento;
  • Dar ideias para melhorias de processos e desenvolvimento do time;
  • Atitude pioneira;
  • Ser entusiasmado, com alta energia e comprometimento com o trabalho;
  • Reconhecer e celebrar conquistas individuais e do time.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: