terça-feira, 18 de maio de 2010

ESTAGIÁRIO JORNALISMO

Brasília-DF

O Espaço Cultural Marcantonio Vilaça (TCU) está selecionando estudantes de jornalismo para estagiar na área de divulgação de arte e cultura de eventos ali desenvolvidos.

Carga horária: 20 horas semanais, horário a combinar

Benefícios: Bolsa de R$ 700 + auxílio transporte

Requisitos: Estar cursando entre o 5º e o 6º semestre do curso de jornalismo (alunos que estejam concluindo o 4º semestre do curso e que se interessarem pela vaga também podem se candidatar).

O candidato deverá ter identificação com o tema arte e cultura, possuir amplo domínio da língua falada e escrita, apurada capacidade de interpretação de texto, domínio fluente do processo redacional, demonstrando familiaridade com a produção de textos jornalísticos e de caráter informativo, inclinação para trabalhar em equipe, dinamismo e capacidade de desenvolvimento dentro da área de interesse (busca constante de autoaprimoramento) . É desejável a habilidade e/ou experiência com mala-direta, clipping, relacionamento com editorias de notícias e cadernos de imprensa e divulgação de produção artística ou cultural.

Atividades:
  • Produção de textos informativos e releases para imprensa;
  • Elaboração de clipping com as matérias e informativos publicados na imprensa sobre o Espaço Cultural Marcantonio Vilaça ou entidades e assuntos relacionados à arte e à cultura;
  • Desenvolvimento/ manutenção de Mala direta;
  • Auxiliar no desenvolvimento de estratégia de divulgação das ações empreendidas pelo ECMV.
Os interessados deverão enviar curriculum para espacomarcantoniovilaca@gmail.com

Informações pelos telefones: 3316-5036/ 3316-5074. Falar com Carlos Maciel ou Roberta Machado

Nenhum comentário: