Empresa: empresa multinacional, líder nos setores em que atua e reconhecida mundialmente pela qualidade empregada em seus produtos.
Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais atribuições serão:
- Identificar tendências e insights do mercado;
- Liderar times multifuncionais;
- Liderar projetos de: pesquisa de mercado, gestão de portfólio, lançamentos de novos produtos;
- Monitorar mercado-alvo, canais e tendências;
- Criar procedimentos e controles;
- Planejamento, implementação e gerenciamento de promoções e campanhas de incentivo;
- Desenvolvimento de business plan para eventos corporativos;
- Definir a estratégia e o planejamento de comunicação;
- Gerir o budget de marketing;
- Gestão da marca.
- Profissional com sólida formação acadêmica em faculdades de 1ª Linha, vivência internacional (estudando ou trabalhando) e experiência em gestão de grandes equipes e marcas.
- Inglês fluente é fundamental.
- Espanhol fluente e experiência em produtos com alto valor agregado serão considerados diferenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário