segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONSULTOR DE MARKETING E EVENTOS

São Paulo-SP

O profissional estará em um projeto com atuação América Latina, com a duração de 5 meses e suas principais responsabilidades serão:
  • Concepção, desenvolvimento e operacionalização de todos os eventos corporativos.
  • Responsável pelo lançamento de novos produtos, incluindo seu desenho e coordenação;
  • Gerenciamento do budget disponível;
  • Planejamento e execução de todos os eventos na América Latina;
  • Interface com agências de publicidade e fornecedores.
Perfil:
  • O candidato deve possuir experiência com força de vendas desde orçamento, negociação, gestão de produção e de pessoal.
  • É importante vivência em empresas de serviços financeiros.
  • Fazem parte do perfil boa experiência em organização de eventos, envolvimento com lançamento de produtos e gerenciamento de projetos.
  • Disponibilidade para viagens, perfil articulado, detalhista e criativo completam o perfil desejado.
  • Inglês fluente é necessário.
Interessados cliquem aqui.

Nenhum comentário: