São Paulo-SP
Grupo Pão de Açúcar
Pré-Requisitos:
Grupo Pão de Açúcar
Pré-Requisitos:
- Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing;
- Conhecimento avançado de Excel e Power Point;
- Conhecimento específico: posicionamento das marcas exclusivas, bem como dos seus processos de ofertas; conhecimento de indicadores de performance no ponto de venda (ex.: Visibilidade, Índice de Ruptura, Estoque virtual); e bons conhecimentos de ferramentas de comunicação no ponto de venda (ex.: Ações promocionais, Promotores, Degustação).
- Contribuir para construção do calendário de ativação das marcas exclusivas nas bandeiras (Qualitá, Taeq, Cassino, Club des Sommeliers);
- Elaboração de diagnóstico das marcas diante dos indicadores de trade marketing internos, dados do mercado e concorrência;
- Realizar alinhamento mensal das ações de curto e longo prazo com os gerentes das marcas e trade;
- Monitorar resultados da equipe de repositores terceirizados, buscando oportunidades de melhoria e desenvolvimento da área;
- Coordenar analistas de trade das marcas exclusivas;
- Coordenar implementação e acompanhamento das ações promocionais das Marcas Exclusivas do Grupo;
- Monitorar execução no ponto de venda das diretrizes fechadas entre as marcas, departamentos comerciais e bandeiras;
- Responsável pelo painel de comunicação das marcas exclusivas com as lojas.
- Habilidade na comunicação;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Organização;
- Trabalhar na antecipação de problemas;
- Agir como dono do negócio;
- Posicionamento diante de situações complexas;
- Visão de Negócio;
- Foco em resultado;
- Capacidade Analítica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário