quarta-feira, 15 de junho de 2011

COORDENADOR DE MARKETING SR.

São Paulo-SP
Grupo Pão de Açúcar

Pré-Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Marketing;
  • Conhecimento avançado de Excel e Power Point;
  • Conhecimento específico: posicionamento das marcas exclusivas, bem como dos seus processos de ofertas; conhecimento de indicadores de performance no ponto de venda (ex.: Visibilidade, Índice de Ruptura, Estoque virtual); e bons conhecimentos de ferramentas de comunicação no ponto de venda (ex.: Ações promocionais, Promotores, Degustação).
Responsabilidades do cargo:
  • Contribuir para construção do calendário de ativação das marcas exclusivas nas bandeiras (Qualitá, Taeq, Cassino, Club des Sommeliers);
  • Elaboração de diagnóstico das marcas diante dos indicadores de trade marketing internos, dados do mercado e concorrência;
  • Realizar alinhamento mensal das ações de curto e longo prazo com os gerentes das marcas e trade;
  • Monitorar resultados da equipe de repositores terceirizados, buscando oportunidades de melhoria e desenvolvimento da área;
  • Coordenar analistas de trade das marcas exclusivas;
  • Coordenar implementação e acompanhamento das ações promocionais das Marcas Exclusivas do Grupo;
  • Monitorar execução no ponto de venda das diretrizes fechadas entre as marcas, departamentos comerciais e bandeiras;
  • Responsável pelo painel de comunicação das marcas exclusivas com as lojas.
Perfil Comportamental:
  • Habilidade na comunicação;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Organização;
  • Trabalhar na antecipação de problemas;
  • Agir como dono do negócio;
  • Posicionamento diante de situações complexas;
  • Visão de Negócio;
  • Foco em resultado;
  • Capacidade Analítica.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: