quinta-feira, 7 de julho de 2011

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na função e capacidade de produção de conteúdo: texto, áudio, vídeo e foto. É desejável possuir conhecimento de programação web.
  • Superior em Propaganda e Marketing, Comunicação Social ou Jornalismo.
Responsabilidades:
  • Será responsável por elaborar ações e projetos de comunicação digital e os implementar. Administrará e criará conteúdo online, acompanhará e elaborará relatórios de taxa de retorno dos usuários através de ferramentas de monitoramento de audiência.
  • Este profissional coletará informações com o objetivo de traçar perfil e comportamento do público-alvo, identificando nichos e comunidades online, agrupando e segmentando usuários por interesse.
  • Será responsável, ainda, por criar relevância da marca e produtos nos meios digitais, mapeando, monitorando e realizando ações por meio das redes sociais Twitter, Facebook, Orkut, YouTube, blogs, fóruns, entre outros.
  • Será responsável por todas as interações com clientes e prospects nas mídias sociais e terá como foco, principalmente, o atendimento de reclamações e solicitações dos clientes.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: