São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas
Atividades:
- Implementar campanhas de marketing direto, por meio da interpretação das solicitações enviadas pelas áreas e acompanhamento dos projetos com as agências de comunicação, além da validação com os clientes internos;
- Assegurar que as comunicações dirigidas (on e offline) sejam recebidas pelo cliente final, garantindo a qualidade na segmentação do público, extração dos dados, conteúdo e eficácia dos canais e logística da operação;
- Acompanhar o retorno das campanhas, mediante a elaboração de relatórios;
- Selecionar o público-alvo das campanhas, por meio da segmentação e extração da base de clientes;
- Disseminar as melhores práticas de CRM para as demais áreas e fornecedores, baseado em estudos do mercado, com a finalidade de alcançar melhores resultados.
Requisitos:
- Desejável experiência em DBM / marketing direto, segmentação de base de dados e trabalhos anteriores em agências. Noções básicas de marketing direto/CRM.
- Superior Completo no cursos de Comunicação Social - Habilitação em publicidade e propaganda, Administração de Empresas ou Marketing.
- Conhecimentos no pacote Office (principalmente Access e Excell) e noções básicas de Photoshop e Dreamweaver/linguagem HTML.
- Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
Para candidatar-se, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário