quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AGENTE DE MARKETING DIGITAL

Brasil

A Geração Interativa, agência de marketing digital, está à procura de um colaborador responsável por produzir textos especializados e otimizados. O mesmo poderá trabalhar de sua própria casa, ficando responsável por nos enviar um texto na parte da manhã e outros dois na parte da tarde.


O interessado na vaga deve ter conhecimentos em marketing digital e otimização, além de táticas de SEO. Os textos serão especializados no ramo da moda, sobre novas tendências, coleções, dicas de vestimenta, entre outros assuntos relacionados.

O interessado pode nos enviar, junto ao seu currículo, um texto de teste utilizando os exemplos de palavras chave abaixo:
  • Loja de vestido de noiva
  • Vestidos de noiva
  • Vestido de festa
No caso, é indicado que essas expressões sejam usadas (além de outras similares), porém, sem poluir o texto. Aí vai da originalidade e versatilidade do candidato (o que estamos buscando).

A Geração Interativa

Com menos de um ano de existência, a Geração Interativa, agência de marketing digital, já realizou ações para 11 clientes. Nelas, mesclamos monitoramento de mídias sociais, otimização de sites, análise de público alvo, relações públicas 2.0, entre outras ferramentas que compõem a comunicação.

Para mais informações, acesse nosso site ou nossa Fan Page:

http://www.geracaointerativa.com.br/
http://www.facebook.com/MarketingDigitalGI

Contato: Artur Azevedo de Souza Bruzos

Email: artur@geracaointerativa.com.br

Nenhum comentário: