terça-feira, 29 de março de 2011

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

São Paulo-SP

Atividades:
  • Participar de reunião de planejamento de ações em marketing digital.
  • Levantar custos de serviços e alocação de equipe.
  • Analisar as necessidades do cliente e oferece as melhores soluções para o planejamento.
  • Montar planilha orçamentária e de recursos com comentários e análise.
  • Planejar, implementar e administrar as ações de marketing digital (Google adwords, redes sociais, geração de conteúdo e monitoramento).
  • Mensura resultados e realinhar as estratégias.
  • Fazer relatórios de resultados e acompanhamento das ações.
Requisitos:
  • Experiência nas atividades descritas.
  • Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou Administração de Empresas.
  • Conhecimento em Google Adwords, Windows, pacote Office.
  • Conhecimento teórico e prático das principais redes sociais (Twitter, Facebook, Youtube e Orkut).
  • Desejável conhecimentos em aplicativos para celulares e tablets.
  • Inglês - Intermediário
Salário: R$ 2.000,01 a R$ 3.000,00

Benefícios: Combustível, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para at2d@at2d.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

Nenhum comentário: