quarta-feira, 30 de março de 2011

COORDENADOR TRADEMKT

Campinas-SP

Atividades:
Reportando-se ao Gerente de MKT, suas principais responsabilidades serão:
  • Desenvolver, implementar e prover Programas de Treinamentos funcionais para a área de Vendas, de forma a contribuir para que o time de Vendas tenha os conhecimentos e habilidades necessários para o alcance de nossos objetivos.
  • Identificar necessidades de treinamento para a área de Vendas de acordo com as diferentes funções e com base em ferramentas de avaliação, feedback dos Gerentes e interface com P&O;
  • Desenvolver e implementar programas de treinamento com base nas demandas de Vendas e alinhados às diretrizes estratégicas da empresa; Desenvolver e organizar os manuais de treinamento, recursos visuais multimídia e outros materiais educacionais para programas internos de treinamento;
  • Implementar novas técnicas de aprendizagem para treinamentos presenciais e a distância;
  • Revisar programas de treinamento já existentes a fim de adaptar os conteúdos às novas necessidades da organização;
  • Controlar o orçamento previsto para ações de Treinamento de Vendas e avaliar o retorno sobre o investimento das atividades implementadas;
  • Criar KPI's para monitoramento e avaliação da eficácia dos treinamentos;
  • Representar o Brasil na comunidade global de Aprendizagem e Treinamento de Vendas.
Requisitos:
  • Curso superior completo;
  • Usuário do pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint.;
  • Experiência anterior em Vendas, Trade Marketing ou Treinamento;
  • Proficiência em inglês (nível Avançado).
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: