sexta-feira, 25 de março de 2011

ASSESSOR(A) DE EVENTOS

São Paulo-SP
Requisitos:
  • Profissional com sólida e específica vivência em planejamento e organização "in loco" de cerimonial para eventos, incluindo personalidades do meio público e privado, eventos formais e corporativos, tais como posses para cargos nomeados e eleitos, inaugurações de filiais, palestras e congressos, todos envolvendo alto escalão e público em geral.
  • Indispensável superior completo em área afim com a função, disponibilidade total de dias e horários, inclusive viagens, especialmente no Estado de São Paulo.
  • Apresentação e postura excelentes, comunicação verbal e escrita adequadas à função. Noções de inglês e espanhol.
  • Conhecimento de recursos informatizados do pacote Office (Outlook, e-mail, Word, Power Point e similares).
Vaga efetiva, contrato CLT, local de trabalho na região Central - Praça João Mendes. Benefícios de vale refeição, assist. médica, seguro de vida, vale transporte coletivo. Salário fixo de R$ 3.096,00, com remuneração de horas adicionais a combinar.

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: