quinta-feira, 24 de março de 2011

COORDENADOR DE REDAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Atoz Comunicação

Atribuições:
  • Coordenar equipes de atendimento e produção: em desenvolvimento de conteúdo, assessoria de imprensa e comunicação interna;
  • Cronograma de atividades com equipe;
  • Revisão, orientação e aprovação de releases da redação;
  • Desenvolvimento de releases;
  • Orientar equipe em momento de conflito no atendimento;
  • Relacionamento com jornalistas;
  • Desenvolver projetos e negociar com clientes ou futuros clientes;
  • Desenvolver estratégias de comunicação e acompanhamento dos resultados;
  • Conduzir reuniões com clientes para identificar pautas e apresentar resultados;
  • Planejamento de ações dos clientes;
  • Acompanhar eventos dos clientes;
  • Formatação de media training para clientes e treinamento;
  • Gerenciamento de crise (do planejamento a execução).
Requisitos:
  • Fluência em inglês
  • Experiência em coordenar equipes
  • Experiência em desenvolver e coordenar estratégias em comunicação
  • Experiência em assessoria de imprensa e comunicação interna (mínima de 6 anos)
  • Habilidade em redação
  • Formação em jornalismo
  • Possuir veículo para visita aos clientes
  • Pós-graduação em áreas relacionadas são um diferencial
A vaga exige perfil empreendedor e com experiência. É para início imediato. Os interessados devem enviar currículo para rh@atozcomunicacao.com.br.

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