quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inscrições abertas para o 8º Prêmio Abecip de Jornalismo

A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) convida os jornalistas da imprensa escrita, rádio, TV e internet a participar do 8º Prêmio Abecip de Jornalismo, cujo objetivo é reconhecer os trabalhos que mais se aprofundaram nas questões ligadas ao financiamento imobiliário, fontes de recursos para o mercado imobiliário e responsabilidade social na construção civil.


O prêmio será dividido em três categorias e conferido, em cada uma, aos dois melhores trabalhos em jornalismo impresso (mídia impressa) e em radiojornalismo, telejornalismo e webjornalismo (mídia eletrônica), respectivamente, veiculados entre 9 de setembro de 2010 e 31 de agosto de 2011, perfazendo 12 prêmios. A premiação ocorrerá em cerimônia pública, no segundo semestre de 2011. Serão premiados os trabalhos escolhidos por comissão julgadora formada por oito pessoas, das quais quatro serão jornalistas com notório conhecimento da área financeira, entre os quais um será o coordenador da comissão julgadora, e quatro especialistas em economia e crédito imobiliário.

Categorias do 8º Prêmio Abecip de Jornalismo

1) Financiamento imobiliário

2) Fontes de recursos para o mercado imobiliário

3) Responsabilidade social na construção civil

Em cada categoria, haverá quatro prêmios, sendo dois para imprensa escrita e dois para mídia eletrônica, cujos valores brutos são:

1º prêmio – R$ 6.000,00 (seis mil reais)

2º prêmio – R$ 4.000,00 (quatro mil reais)

Será também entregue troféu ao veículo que mais se tiver destacado na cobertura do crédito imobiliário.

Inscrições até 10 de setembro de 2011

Regulamento, ficha de inscrição e mais informações: premioabecip@abecip.org.br

Nenhum comentário: