quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Reportando-se ao Head de Trade Marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Desenvolver estratégias de 4P`s e ações táticas, considerando as necessidades dos clientes/canais;
  • Gerenciar o budget de Trade Marketing para a categoria;
  • Recomendar as melhores ações nos clientes, buscando o fortalecimento da companhia na categoria;
  • Desenvolver e implementar a estratégia de promoção para a categoria;
  • Forte interface com área de Marketing, contribuindo na definição dos planos de Marketing para a categoria.
Perfil desejado:
  • Buscamos profissional com formação superior em Administração de Empresas, Marketing ou cursos afins.
  • Experiência prévia em posições de trade canal ou categoria, com boa capacidade de traçar estratégias e executá-las no ponto de venda.
  • Profissional resiliente, dinâmico, hands on, com ambição e foco em resultados.
  • Inglês fluente é mandatório.
  • Disponibilidade para mudanças de cidade e país.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: