terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:
  • Atuar com pesquisa e desenvolvimento de propostas de web sites, campanhas de search marketing, criação, acompanhamento de blogs e redes sociais.
  • Dar suporte na negociação com clientes, emitir relatório semanal de envio de email marketing e acessos aos sites.

Requisitos:
  • Experiência em mídia online.
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social.
  • Conhecimentos avançados em SEO, SEM, redes sociais, Google Analytics, Google Adwords, WebStandards, estratégia, novas mídias, Search Marketing (links patrocinados e SEO), Social Media (ações virais, guerrilha, blogs) e criação de métricas.
  • Ter comprometimento, bom relacionamento interpessoal, empatia, desenvoltura, flexibilidade, dinamismo, proatividade, adaptabilidade, boa fluência verbal e escrita.
  • Habilidade para negociação, comunicação, bom trabalho em equipe, saber trabalhar sob pressão, planejamento de seu tempo objetivando o cumprimento de metas e comprometimento com resultados.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca.

Os interessados devem enviar CV para rh@util.com.br, mencionando oc argo no campo assunto.

Nenhum comentário: