quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:

  • Desenvolvimento e implementação das campanhas de marketing institucional;
  • Trabalho com a estratégia de mídias sociais para inserção e monitoramento da marca em ambiente online;
  • Marketing de produto: pesquisas com consumidor, gerenciamento do ciclo de vida dos produtos, trabalho com inovações, lançamentos de produto etc.;
  • Forte interface com vendas e merchandising;
  • Gestão de pequena equipe de três pessoas.
Perfil desejado:

Profissionais necessariamente:
  • Com disponibilidade de viagens constantes para o município onde fica a fábrica;
  • Com sólida experiência na área de Marketing de empresas de alimentos e/ou bebidas;
  • Com experiência prévia em Marketing Institucional e de Produto;
  • Com experiência sólida em planejamento E execução de ações no PDV;
  • Que conheçam as diferenças de regionalidade que existem no país e saibam trabalhar de maneira diferenciada em cada região.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: