terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DIRETOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Confidencial

Atividades e responsabilidades do cargo:
  • Reportando-se ao CEO no Brasil, será a liderança responsável por prover direção estratégica a todos os aspectos referentes à entrega dos produtos da empresa, do desenvolvimento até a entrega e pós-venda, ressalvando-se que experiência e conhecimento anteriores em marketing industrial são consideradas características-chave para o desempenho esperado do profissional nesta posição.
  • Pensar estrategicamente o negócio da companhia, considerando todos os aspectos do envolvimento da empresa vis a vis seus produtos.
  • Desenvolver estratégias com consumidores e parceiros com o fim de nivelar a posição da companhia no seu mercado de atuação, com o propósito de criar, no mercado e muito especialmente no segmento no qual a empresa atua, a percepção de que a companhia é uma empresa formadora de opinião.
  • Coordenar e gerir o processo de desenvolvimento de produtos como um todo.
  • Intensificar e manter os produtos e serviços em operação atualmente, considerando aspectos como preço, posicionamento e promoções, sendo inclusive responsável pela manutenção de perfis competitivos e pelo desenvolvimento de estatísticas e tendências referentes aos produtos da companhia.
Requisitos:
  • Formação: Graduação concluída, preferencialmente tendo também concluído MBA.
  • Sólida experiência em marketing estratégico em ambientes corporativos tidos como “blue chip”.
  • Conhecimentos de marketing, gestão de produtos e branding.
  • Experiência no segmento de serviços será considerado um diferencial.
  • Inglês fluente, sendo desejável também fluência em espanhol.
Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS - para anacristina@eliasarruda.com.br e eliasaexecutives@terra.com.br, indicando no assunto: *DIRMKT*. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

Nenhum comentário: