Empresa: grande empresa nacional de bens de consumo (Cosméticos/Sabões/Detergentes) em franco crescimento na América Latina.
Oferta:
Reportando ao Gerente Comercial, suas principais atribuições serão:
- Desenvolver atividades de planejamento e gestão nos setores de marketing;
- Gestão de marca;
- Desenvolver todas as etapas de um processo de pesquisa de marketing, incluindo marketing mix;
- Estabelecer estratégias de planejamento;
- Avaliar e controlar processos mercadológicos;
- Desenvolver, executr e cotar materiais promocionais, além de fazer interface com agências de publicidades para criação de peças promocionais, catálogos, rótulos, entre outros;
- Planejamento e acompanhamento de eventos e feiras.
- Profissional com formação e Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
- Experiência no segmento de bens de consumo, como foco em varejo.
- Criatividade, visão de negócios, facilidade para trabalhar em equipe e pró-atividade complementam o perfil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário