quarta-feira, 23 de junho de 2010

ANALISTA DE PROPAGANDA E PROMOÇÃO PL.

São Paulo-SP
Empresa: empresa no setor da construção civil e montagens industriais localizada

Principais atividades:
  • Planejar, implementa e administrar CIM nas unidades de negócio e corporativo.
  • Apoiar gestor de produto no mapeamento de pontos de contato com clientes e lançamentos.
  • Implementar e gerir estratégia de MKT digital.
  • Propor ações de divulgação em mídias de negócios e nicho.
  • Elaborar briefing, contratação e relacionamento com agências.
  • Gerenciar processo de criação, aprovação e confecção de materiais de apoio a vendas e brindes.
  • Realização de eventos para clientes e participação em eventos do setor.
  • Apoiar ações de endomarketing.
Requisitos:
  • Formação em MKT e experiência em B2B.
Informação para ariane.nazario@icec.com.br com CV colado no corpo do e-mail e última remuneração.

Nenhum comentário: