Empresa: Granol
Principais atribuições:
- Participação no desenvolvimento de campanhas institucionais e endomarketing;
- Elaboração de briefing;
- Elaboração de cronogramas de projetos;
- Organização de banco de imagens;
- Desenvolvimento de releases para a imprensa e atendimento dos jornalistas;
- Atualização de textos e assuntos no Blog interno da empresa (intranet);
- Participar da criação de textos para o Informativo Interno Trimestra;
- Acompanhar a criação do novo site da Granol, bem como atualizar as informações quando ele já estiver no ar.
- Experiência profissional área de comunicação.
- Desejável experiência em organização de eventos.
- Formação Superior completa em Relações Públicas, Jornalismo ou Letras.
- Muito apreciável conhecer Illustrator e InDesign. Ter domínio de ferramentas Office.
- Ter conhecimentos sobre os ambientes Photoshop, Acrobat, Corel Draw.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a sexta em horário comercial.
Dados de PPD
Tipo de Deficiência: Física
Descrição da vaga: Deve ter ótima comunicação, iniciativa e criatividade. Poderá utilizar aparelhos ou acessórios que permitam seu deslocamento para outras áreas da empresa.
Aparelhos permitidos pelo contratante: Almofada, aparelho ortopédico, encosto, bengala, muletas.
A empresa tem acesso para Pessoas Portadoras de Deficiência?: Não
Curso(s) de adaptação necessário(s) para o contratado: Curso superior
Os interessados deverão enviar currículo para renata.rodrigues@granol.com.br
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