Empresa: um dos grandes players do mercado de outsourcing.
Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Vice-Presidente, o profissional será responsável, entre outras, pelas atividades abaixo citadas:
- Responsável pela estratégia e execução do Plano de Comunicação;
- Inteligência de Mercado, importante manutenção de marca;
- Assessoria de Imprensa;
- Organização de eventos e eventos e comunicação externa;
- Gestão de uma equipe;
- Definição e execução da estratégia e orçamento de Marketing
- Estabelecimento de Alianças, parcerias e canais;
- Desenvolvimento da marca, seus atributos e posicionamento;
- Lançamento e divulgação de produtos;
- Lançamento de campanhas publicitárias para promover a marca e produtos;
- Uso das ferramentas de Inteligência de Mercado e CRM para apoiar a estratégia, posicionamento e decisões da empresa.
- Profissional com profundo conhecimento em Marketing e do mercado de produtos/serviços.
- Competências referentes à gestão de equipes, análises de mercado, desenvolvimento de marcas e produtos e assessoria de imprensa, são importantes para a posição.
- Habilidades ligadas à estruturação de estratégia e direcionamento do Marketing, completam o perfil ideal do profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário