terça-feira, 22 de junho de 2010

DIRETOR DE PRODUTO E MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: um dos grandes players do mercado de outsourcing.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Vice-Presidente, o profissional será responsável, entre outras, pelas atividades abaixo citadas:
  • Responsável pela estratégia e execução do Plano de Comunicação;
  • Inteligência de Mercado, importante manutenção de marca;
  • Assessoria de Imprensa;
  • Organização de eventos e eventos e comunicação externa;
  • Gestão de uma equipe;
  • Definição e execução da estratégia e orçamento de Marketing
  • Estabelecimento de Alianças, parcerias e canais;
  • Desenvolvimento da marca, seus atributos e posicionamento;
  • Lançamento e divulgação de produtos;
  • Lançamento de campanhas publicitárias para promover a marca e produtos;
  • Uso das ferramentas de Inteligência de Mercado e CRM para apoiar a estratégia, posicionamento e decisões da empresa.
Requisitos:
  • Profissional com profundo conhecimento em Marketing e do mercado de produtos/serviços.
  • Competências referentes à gestão de equipes, análises de mercado, desenvolvimento de marcas e produtos e assessoria de imprensa, são importantes para a posição.
  • Habilidades ligadas à estruturação de estratégia e direcionamento do Marketing, completam o perfil ideal do profissional.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: