terça-feira, 31 de agosto de 2010

ANALISTA DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Companhia multinacional do segmento de bens de consumo

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gerente de Trade Marketing, suas principais responsabilidades serão:

  • Desenvolvimento e implementação de ações de trade marketing para o canal Indireto (distribuidores e atacadistas);
  • Elaboração de campanhas de incentivos e treinamentos para equipe comercial dos distrbuidores e atacadistas;
  • Desenvolvimento de metariais promocionais;
  • Gestão de verba e budget da área para o canal sob sua responsabilidade.
Requisitos:
  • Profissionais com boa formação acadêmica e comprovada experiência na área de trade marketing em empresas de bens de consumo. é fundamental o conehcimento da dinâmica de trabalho do canal indireto.
  • Experiência na área comercial será considerado um diferencial.
  • Proatividade, boa comunicação e foco em resultados completam o perfil desejado.
  • Inglês fluente e dfisponibilidade para viagens.
Os interessados devem cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: