quarta-feira, 1 de setembro de 2010

WEB WRITER

Curitiba-PR
Empresa: MAGIC WEB DESIGN

Principais atividades:
  • Atuar com o desenvolvimento, redação de conteúdo para mídias sociais e Web 2.0, tais como Twitter, Flickr, Orkut e Blogs, objetivando relevância junto ao Google.
  • Redação de conteúdo para web sites de forma geral. A atividade pode ser feita a partir de material enviado pelo cliente ou entrevistas com o cliente para coletar material.
Requisitos:

  • Pessoa pró-ativa, responsável, ágil e com disposição para contatar e visitar os clientes a fim de rapidamente desenvolver o material necessário.
  • Familiarização com uso de mídias sociais e Web 2.0.
  • Domínio completo do português com novas regras gramaticais e criatividade para compor textos.
  • Capacidade para entrevistar o cliente, compreender sua necessidade e produzir conteúdo adequado.
  • Pode ser um profissional da área de jornalismo ou outra área, desde tenha domínio das habilidades necessárias.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Salário: R$ 1.200,00 durante três meses de experiência, R$ 1.500,00 depois, podendo aumentar conforme progressão profissional, registrado em carteira (CLT) com sete tipos de benefícios: Vale transporte, auxílio alimentação, plano de saúde, plano odontológico, incentivo ao esporte, academia e bônus pontualidade. Possibilidade de ascensão profissional. Plano de Carreira: A empresa está em constante crescimento, possuindo uma filial em São Paulo. Há possibilidade de promoção de cargo e salário, podendo vir a assumir funções em outros departamentos coligados e até mesmo em outras empresas da rede. Necessário apresentar material de produção própria que comprove as habilidades necessárias.

Os interessados devem cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: