quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ANALISTA DE MARKETING (ASSESSORIA DE IMPRENSA)

Rio de Janeiro-RJ

Principais atividades:

  • Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando visitas de jornalistas.
  • Planejar e desenvolver peças publicitárias, institucionais da empresa;
  • Controlar a verba destinada a publicidade;
  • Responder por eventos como seminários, exposições e convenções
  • Manter contatos com patrocinadores de eventos;
  • Planejar atividades sociais ou promocionais, organização de eventos internos e confecção de brindes;
  • Realizar pesquisas de mercado (preparação dos questionários, tabulação e análise dos resultados);
  • Desenvolver jornais internos e externos da empresa;
  • Executar campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado.
Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida e auxílio cesta básica.

Os interessados devem cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: