Empresa: Empresa multinacional atuante na área de alimentos e não alimentos.
Objetivo do Cargo:
Mapeamento, controle e venda dos espaços da loja (PDV) focando a boa visibilidade e posicionamento dos produtos de forma estratégica para os fornecedores e para CIA.
Requisitos:
- Curso superior em Publicidade e Propaganda, Marketing e Administração de empresas ou carreiras afins.
- Deve ter experiência prévia como Trade Marketing; Gerenciamento de Categorias ou Merchandising.
- Deve conhecer sistemas básicos em ambiente Windows ( Excel, Word etc.).
- Atuar com negociação do espaço publicitário das lojas;
- Negociar a inserção e a localização dos produtos e mídias no piso de loja;
- Identificar oportunidades de espaços no piso de loja com foco em melhor exposição dos produtos para o fornecedor com o objetivo de melhor posicionamento de vendas;
- Mapeamento estratégico dos espaços de venda x produto adequado;
- Gerenciar as categorias de produtos, através de relatórios e indicadores da área;
- Análise de concorrência quanto a performance de produtos;
- Negociação com fabricantes e demais fornecedores, desenvolvimento e implantação de ações preventivas e corretivas;
- Integração com as áreas de Planograma, Merchandising e Comercial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário