terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COORDENADOR DE MÍDIA INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinacional atuante na área de alimentos e não alimentos.

Objetivo do Cargo:

Mapeamento, controle e venda dos espaços da loja (PDV) focando a boa visibilidade e posicionamento dos produtos de forma estratégica para os fornecedores e para CIA.

Requisitos:
  • Curso superior em Publicidade e Propaganda, Marketing e Administração de empresas ou carreiras afins.
  • Deve ter experiência prévia como Trade Marketing; Gerenciamento de Categorias ou Merchandising.
  • Deve conhecer sistemas básicos em ambiente Windows ( Excel, Word etc.).
Responsabilidades:
  • Atuar com negociação do espaço publicitário das lojas;
  • Negociar a inserção e a localização dos produtos e mídias no piso de loja;
  • Identificar oportunidades de espaços no piso de loja com foco em melhor exposição dos produtos para o fornecedor com o objetivo de melhor posicionamento de vendas;
  • Mapeamento estratégico dos espaços de venda x produto adequado;
  • Gerenciar as categorias de produtos, através de relatórios e indicadores da área;
  • Análise de concorrência quanto a performance de produtos;
  • Negociação com fabricantes e demais fornecedores, desenvolvimento e implantação de ações preventivas e corretivas;
  • Integração com as áreas de Planograma, Merchandising e Comercial.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: