Empresa: Empresa de grande porte no setor de telecomunicações.
Missão do cargo:
- Desenvolvimento da presença digital da empresa, ativa, receptiva e definição de padrões de iteração digital com o cliente;
- Desenvolvimento e gestão de serviços e produtos na internet.
- Arquitetura de Infomação, usuabilidade e webdesign;
- Mídia on-line, links patrocinados e social media;
- Ferramentas e processos de publicação de conteúdo on-line (vignette);
- Ferramentas de controles estatísticos de acções on-line (web analytics, adserver);
- Ferramentas e processos de e-mail marketing;
- Linguagens de programação web (html, javascript, actionscript, jsp);
- Software e procedimentos de produção gráfica digital (photoshop, dremweaver, flash, coreldraw);
- Experiência consolidade na utilização dos canais digitais para potencializar relacionamento com consumidores, administração de websites e serviços on-line;
- Desenvolvimento de estratégia de comunicação e campanhas de mídia on-line;
- Metodologias de gestão de projetos e de vendor management;
- Análise de risco de projetos;
- Quality assurance.
- Gerenciar o conteúdo dos sites da empresa. Coordena a produção, publicação e controle de novos conteúdos gerados internamente ou pela agência digital;
- Desenvolve campanhas de ativação, cadastramento e cross-sell dos produtos e serviços on-line;
- Gerenciar o budget de Marketing Digital;
- Gerenciar campanhas de e-mail mkt: Definir citérios de segmentação, criação de peças e relatórios de resultados;
- Definir a interação do cliente através de padrões de usuabilidade/Arquitetura da Informação e Design;
- Conduz o relacionamento com a Agência Digital;
- Coordenação de camoanhas de comunicação integradas (on-line e off-line);
- Especificação e desenvolvimento de novas funcionalidades para os sites da empresa;
- Definição das ferramentas de suporte para a plataforma Web;
- Elaboração de processos, MIS e controle estatístico de acessos ao site;
- Interface com a área de tecnologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário