Rio de Janeiro-RJ
Requisitos:
Carga horária: 30 horas semanais.
Principais Atividades:
Para candidatar-se, clique aqui.
Requisitos:
- Curso: Comunicação Social – Jornalismo;
- Previsão de Formatura: Dezembro/2012 a Julho/2013;
- Inglês: Intermediário.
Local de trabalho: Centro / Rio de Janeiro;
Carga horária: 30 horas semanais.
Principais Atividades:
- Suporte na comunicação interna: Layout de comunicados, ajustes de traduções, apuração de notícias internas e sugestões de notas para mídias digitais, como newsletter mensal BG Brasil e jornais eletrônicos.
- Suporte na comunicação externa, como contato com agência de comunicação e relações com a mídia e com stakeholders.
- Suporte ao Plano de Publicidade: contatos com fornecedores, mapeamento de oportunidades, etc.
- Suporte em eventos para o público interno: logística bimenstral do Interação BG, Manhãs com Interação e outros eventos.
- Suporte em eventos para o público externo: feiras (Rio Oil & Gas), seminários, conferências e palestras.
- Suporte em Campanhas de Comunicação Interna, como Employee Opinion Survey, BG Life Savers, Sala de Telepresença, entre outros.
- Follow de criação de material institucional com fornecedores (banners, cartazes, programação visual, brindes corporativos, folders, pastas, convites, etc).
- Suporte na criação, ajuste e avaliação de layouts (convites, banners, cartazes, etc).
- Follow do serviço de clipping diário.
- Follow de traduções.
- Follow de notícias no portal BG Group e na Links Magazine.
- Formatar apresentações em Power Point seguindo os padrões de layout da companhia.
- Suporte na logística referente a patrocínios (envio de logos por e-mail, banners físicos, material institucional, etc).
- Criação de cronogramas diversos.
- Participação em treinamentos de comunicação de crise com foco na reputação e imagem da companhia.
- Suporte na organização e comunicação do evento anual BG Energy Challenge.
- Organização de arquivos no banco de imagens da empresa.
- Controle do estoque físico de itens diversos de Branding (banners, folders, databook, annual reports, etc).
- Acompanhamentos de pagamentos (SAP), contratos e contato com fornecedores em geral.
- Negociação e follow de compras de itens e serviços para a área de Marketing e Comunicação.
- Conhecimento profundo do Manual de Identidade Visual da companhia.
- Conhecimento profundo do Manual de Estilo de Comunicação da companhia.
- Pesquisas diversas na Internet.
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