terça-feira, 7 de junho de 2011

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: organização do setor de energia renovável está vivendo momento de forte investimento no Brasil e potencialmente no exterior.


Você será responsável por coordenar a equipe de comunicação corporativa e interna, elaborar planejamento anual de ações de comunicação e orçamento alinhados às diretrizes da empresa, desenvolver ações que contribuam para a construção e percepção de uma identidade corporativa única para todos os empregados, bem como para público externo. Você também responderá pelo planejamento e coordenação de projetos e ações de comunicação, identificação de riscos e oportunidades de comunicação e de posicionamento, prospecção e supervisão do trabalho de fornecedores especializados em comunicação etc.


Buscamos um profissional com domínio da área de Comunicação Organizacional Integrada e experiência na orientação técnica em projetos de alta complexidade (atividades internacionais, feiras, grandes inaugurações) e vivência em atividades de comunicação de caráter estratégico (gerenciamento de crises, lançamento de novos negócios). Inglês fluente é mandatório.

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: