terça-feira, 23 de agosto de 2011

ASSISTENTE / ANALISTA DE SOCIAL MEDIA

Goiânia-GO

A Alves de Queiroz Comunicações (TV Serra Dourada, Rádio 99,5 FM, Rede Serra Dourada e Teatro João Alves de Queiroz) está em processo de seleção para contratação de um profissional que ficará responsável pela alimentação e das redes sociais, site da empresa, conexão com o site nacional e demais apoio ao marketing.

O profissional deve ser estudante do 1º ao 6º período noturno de publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, design ou TI. Deve estar incluído e entender o funcionamento das redes sociais, o objetivo da função é interagir permanentemente com os usuários dessas redes sociais, além de criar atividades que aumente o envolvimento das nossas empresas com os usuários em geral. Deve ser uma pessoa, dinâmica, atenta aos acontecimentos da atualidade e de facil relacionamento interpessoal, pois o mesmo lidará diretamente com pessoas do departamento jornalistico, da diretoria artitisca das rádios 99,5FM e Rede Serra Dourada, o departamento de TI, área comercial e OPEC.

O profissional acompanhará o desenvolvimento do novo site da organização, suprindo os criadores com informações sobre a organização além de reportar à gerencia de marketing os passos que está sendo feitos na conclusão do trabalho.

O regime de contratação será por CLT e demais benefícios (alimentação, transporte e auxilio saúde).

Como se candidatar

Quem quiser concorrer à vaga por favor enviar currículo para fernando.teixeira@tvsd.com.br

Nenhum comentário: