segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Presente no Brasil há mais de 50 anos, nosso cliente é uma grande multinacional e uma das maiores empresas químicas do mundo. Uma cia que busca constantemente inovação, aliando ciência e tecnologia com capital humano.


Estamos buscando o Gerente de Marketing Regional que será responsável por uma das categorias que atendem as indústrias de bens de consumo. Reportado-se a Diretoria da Unidade de Negócio, seu principal desafio será desenhar a estratégia de crescimento da categoria e a busca constante por tendências e inovações. Para isso, deverá manter contato tanto com as área de marketing quanto de R&D de seus clientes como com o mercado e os consumidores para entender suas necessidades. Tudo isso sem perder o foco na rentabilidade da categoria.

Procuramos por profissionais com sólida experiência na área de marketing de produtos em multinacionais de BENS DE CONSUMO. Experiência com projetos de inovação e pesquisa com consumidores, forte interface com área técnica de desenvolvimento de produtos e inglês fluentes são mandatórios. Espanhol fluente é desejável.

Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: