quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GERENTE DE CRM E MÍDIAS SOCIAIS

São Paulo-SP

News Vega é uma agência que nasceu em 2011. Somos uma empresa que tem como principal objetivo o desenvolvimento de solucões de comunicação corporativa em mídias sociais, ou seja, fazer com que os relacionamentos entre pessoas e marcas aconteçam de modo eficiente e que gerem benefícios claros para ambos. Contruímos melhores pontes. Somos pessoas finas, elegantes, sinceras e curiosas. Gostamos de viver boas e inesquecíveis histórias de amor com nossos clientes.


Responsabilidades:
  • Explorar, documentar e analisar processos organizacionais dos clientes;
  • Planejar e documentar as fases do projeto e gerenciar o desenvolvimento contínuo do mesmo através de descobertas, implementações, testes e treinamentos;
  • Analisar e migrar informações do cliente entre diversas plataformas;
  • Planejar, desenvolver e implementar banco de dados de CRM;
  • Prover treinamento e suporte contínuo através de reportes, melhorias na base, novas integrações;
  • Planejar, desenvolver, implementar e manter uma base de conhecimento para processos, casos, soluções e metodologias;
  • Gerenciar expectativas dos clientes e assegurar a entrega dos prjoetos dentro do prazo, dentro da verba e que estejam de acordo com os padrões de qualidade definidos pelo cliente e New Vegas;
  • Lidar com reclamações e solicitações de clientes, resolvendo seus problemas de forma rápida e eficiente;
  • Interagir com os clientes via canais de mídias sociais (Orkut, Facebook, Twitter) ou por telefone;
  • Assumir o controle de situações, determinando ações apropriadas;
  • Assegurar a realização do atendimento de acordo com os protocolos definidos pela empresa;
  • Realizar follow up de reclamações e solicitações dos clientes, sabendo orientá-los de forma que tenham suas demandas resolvidas em tempo adequado e de modo eficiente;
  • Trabalhar com o time de CRM e assegurar informações precisas e objetivas da empresa.
Requisitos:
  • Mínimo de 2 anos de experiência na área de social media;
  • Desejável, mas não obrigatório, estudos na área de comunicação, relações públicas ou negócios;
  • Sólida experiência em atividades de CRM;
  • Experiência no uso de mídias sociais no atendimento ao cliente.
  • Experiência em desenvolvimento de projetos para CRM;
  • Experiência com mídias sociais;
  • Conhecer ferramentas de CRM;
  • Excelente conhecimento na área de atendimento ao cliente;
  • Sólida experiência em relacionamento interpessoal, saber ouvir o cliente;
  • Habilidade de compreensão e expressão em linguagem técnica e amigável;
  • Atenção máxima para detalhes, evitando erros e priorizando acertos ao máximo;
  • Habilidade em priorizar e resolver tarefas num ambiente de grande pressão.
Habilidades:
  • Organização;
  • Resiliência;
  • Paixão pelo trabalho;
  • Cabeça nas nuvens e pé no chão;
  • Possuir CNH.
Sobre a vaga:

Local: Pinheiros, São Paulo – SP; Osasco – SP (a pessoa terá que se locomover entre essas duas localidades).

Disponibilidade Imediata (em tempo integral), para São Paulo. (por favor, se você estiver em outra cidade, só envie sua proposta se você realmente puder estar na cidade de São Paulo para início imediato)

Contratação PJ

Interessados devem enviar CV para trampos@newvegas.com.br com o ASSUNTO: CRM

A mensagem deve conter as seguintes informações:
  • Nome
  • Idade
  • Telefone
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Linkedin
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Resumo do perfil pessoal e profissional
  • Resumo com os trabalhos dos quais mais se orgulha (explicando e, de preferência, mostrando os resultados)
  • Pretensão salarial (por favor, responda a todas as informações solicitadas acima. mensagens que não tiverem essas informações serão decartadas)

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