quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Salvador-BA
DayHORC – Hospital de Olhos Ruy Cunha Ltda (Unidade do CMHBA


Objetivo: Trabalhar a imagem corporativa através de ações de relações públicas e assessoria de imprensa, de acordo com a política estabelecida pela Alta Administração.

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Ticket Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale transporte, Bonificação de acordo com o alcance das metas.

Requisitos:
  • Curso Superior Comunicação Social, preferencialmente Jornalismo e Relações Públicas;
  • Domínio do pacote Microsoft Office;
  • Domínio do Photoshop ou Coreal Draw.
Áreas de Atuação: Relacionamento com Formadores de Opinião e Produção editorial.

Principais atribuições:
  • Verificar diariamente a caixa de emails corporativo e responder às demandas internas e externas.
  • Interface com assessoria de imprensa para produção mensal de releases e textos sobre saúde ocular e os atributos do DayHORC.
  • Elaborar mensalmente cronograma de visitas ao público que compõe o mailling de formadores de opinião nas cidades de atuação do DayHORC.
  • Atualização periódica do mailling de formadores de opinião das praças de atuação do DayHORC.
  • Proposição de atividades geradoras de mídia espontânea para o DayHORC.
  • Produção mensal de conteúdo para o site, intranet e semanal para as redes sociais.
  • Monitoramento das redes sociais das quais participam o DayHORC e seus concorrentes, com produção mensal de relatório.
  • Organizar eventos para a imprensa; recepcionar, tratar e direcionar demandas da imprensa por entrevistas e participações institucionais do DayHORC ou de membros do Corpo Clínico em reportagens, matérias e ouras ferramentas jornalísticas.
  • Apoiar a produção e divulgação dos eventos externas;
  • Atuar em sinergia com os demais assistentes de comunicação.
  • Contribuir para o conteúdo informativo do Mural das unidades DayHORC.
  • Realizar diariamente o clipping de notícias sobre o DayHORC.
Áreas de Atuação: Processos Internos.

Principais atribuições:
  • Controlar diariamente a entrada e circulação dos jornais e revistas, sendo o descarte de jornais e revistas sob responsabilidade da equipe de Higienização.
  • Anualmente cuidar da renovação e aquisição de novas assinaturas.
  • Recepção, classificação orçamentária e encaminhamento ao Dep. Financeiro das notas fiscais do setor.
  • Atualizar o campo “Indicações” do SMART a cada nova campanha ou ação promocional.
  • Atuar em sinergia com os demais Assistentes de Comunicação.
  • Cuidar da apresentação da papelaria interna e controlar a padronização dos informativos.
  • Recolher formulários de Pesquisa de Satisfação do Cliente das caixas coletoras, armazená-los e tratar as informações contidas, bem como responder aos pacientes que registraram opiniões, conforme prazo descrito no Manual de Comunicação.
  • Acompanhar a aplicação da pesquisa de satisfação por abordagem que é feita nas unidades de Salvador por equipe terceirizada
  • Verificar diariamente os emails recebidos através do site e responder aos pacientes. Em casos específicos, triar as solicitações dos pacientes e encaminhar aos setores competentes.
  • Efetuar tabulação da pesquisa de satisfação por abordagem e produzir o relatório para as coordenações, gerências, diretoria executiva e acionistas.
Áreas de Atuação: Relacionamento com Clientes

Principais atribuições:
  • Garantir o pleno funcionamento da régua de relacionamento com clientes.
  • Emitir relatórios gerenciais mensais conforme indicadores definidos pela Alta Administração.
  • Propor novos momentos de contato com clientes através da régua de relacionamento.
  • Negociar parcerias com empresas para obtenção de mailling de prospects.
  • Efetuar a integração de bancos de dados de clientes, fornecedores, médicos parceiros, formadores de opinião, corpo clínico à base de dados do Safári.
  • Estabelecer e executar réguas de relacionamento conforme o perfil de cada stakeholder.
  • Participar de feiras de saúde, eventos externos e eventos internos.
  • Atuar em sinergia com os demais assistentes de comunicação.

Os interessados deverão enviar o currículo para o RH até o dia 25/11/11, colocando no assunto o nome da vaga “Assistente de Comunicação”.

Endereço para envio: rh@dayhorc.com.br

Um comentário:

Fabiana Leticia disse...

É tão difícil aparecer uma vaga de comunicação aqui em Salvador. Irei espalhar aos amigos. Abraços!