sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DIRETOR ADJUNTO DE MARKETING

Local: São Paulo

Empresa multinacional com atuação no segmento editorial.

OBJETIVO:
Prover a estratégia de marketing, gerenciando-a em parceria com as demais áreas da empresa.

RESPONSABILIDADES::
  • Responsável pelo gerenciamento da área de Marketing com foco em:Mercado (Pesquisa e desenvolvimento),
  • Comunicação, Propaganda, Promoção e Eventos;
  • Apoiar as estratégias da área Comercial na prospecção, desenvolvimento e fidelização de clientes das escolas públicas e privadas;
  • Responsável pelo desenvolvimento, planejamento e gestão de Eventos internos (foco em convenções e treinamentos) e externos (ações dirigidas aos clientes);
  • Planejamento da Comunicação: estratégia, conteúdo, custos e cronogramas;
  • Suportar as ações de desenvolvimento de produtos.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E COMPETÊNCIAS:
  • Experiência mínima de 6 anos em posição gerencial na área de marketing, envolvendo gerenciamento de marketing de serviços e/ou business to business;
  • Experiência em: pesquisa, monitoramento do mercado, estratégias de comunicação, eventos externos e internos (convenções de vendas),lançamento e acompanhamento de produto e marketing direto;
  • Forte experiência em desenvolvimento e gerenciamento de relacionamento com o cliente;
  • Amplo conhecimento e vivência em aplicação de recursos de multimídia, em especial nos canais WEB e com tecnologias móveis;
  • Experiência em gestão de Inteligência de Marketing, envolvendo:análise de mercado, tendências e pesquisa.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Marketing ou Administração. Desejável pós-graduação ou MBA na área de Marketing.

IDIOMAS:
Inglês fluente.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.


Nenhum comentário: