Empresa multinacional com atuação no segmento editorial.
OBJETIVO:
Prover a estratégia de marketing, gerenciando-a em parceria com as demais áreas da empresa.
RESPONSABILIDADES::
- Responsável pelo gerenciamento da área de Marketing com foco em:Mercado (Pesquisa e desenvolvimento),
- Comunicação, Propaganda, Promoção e Eventos;
- Apoiar as estratégias da área Comercial na prospecção, desenvolvimento e fidelização de clientes das escolas públicas e privadas;
- Responsável pelo desenvolvimento, planejamento e gestão de Eventos internos (foco em convenções e treinamentos) e externos (ações dirigidas aos clientes);
- Planejamento da Comunicação: estratégia, conteúdo, custos e cronogramas;
- Suportar as ações de desenvolvimento de produtos.
- Experiência mínima de 6 anos em posição gerencial na área de marketing, envolvendo gerenciamento de marketing de serviços e/ou business to business;
- Experiência em: pesquisa, monitoramento do mercado, estratégias de comunicação, eventos externos e internos (convenções de vendas),lançamento e acompanhamento de produto e marketing direto;
- Forte experiência em desenvolvimento e gerenciamento de relacionamento com o cliente;
- Amplo conhecimento e vivência em aplicação de recursos de multimídia, em especial nos canais WEB e com tecnologias móveis;
- Experiência em gestão de Inteligência de Marketing, envolvendo:análise de mercado, tendências e pesquisa.
Marketing ou Administração. Desejável pós-graduação ou MBA na área de Marketing.
IDIOMAS:
Inglês fluente.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário