segunda-feira, 31 de maio de 2010

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Formação em Marketing ou Comunicação;
  • Dominar a linguagem e os assuntos ligados a Áreas de Comunicação e Marketing (branding, mkt direto, pdv, mkt promocional, mkt relacionamento, mídia/ veículos, etc);
  • Excelente habilidade de comunicação (escrita e verbal);
  • Conhecimento em produção e impressão de materiais;
  • Capacidade de negociação;
  • Capacidade de acompanhar a elaboração de materiais de comunicação (material colateral, material de ponto de venda, apresentação institucional, brindes, etc) munindo as Áreas Comercial e Operacional; 
  • Suportar as atividades de Assessoria de Imprensa;
  • Monitorar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência;
  • Capacidade de suportar a Gerência de Marketing nas atividades do dia a dia (telemarketing, assessoria de imprensa, etc);
  • Habilidade de interlocução e interface com clientes internos e fornecedores;
  • Capacidade de trabalhar em várias frentes ao mesmo tempo (multifuncional);
  • Perfil detalhista e visão estratégica;
  • Organização, controle, gestão e disciplina no cumprimento dos prazos;
  • Senso estético;
  • Iniciativa e postura empreendedora;
  • Habilidade em apresentar níveis de qualidade elevada nos trabalhos apresentados;
  • Comprometimento e foco nos resultados;
  • Capacidade de atuar com alta performance.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para Patrícia Vitelli - patricia.vitelli@gocil.com.br

Nenhum comentário: