quarta-feira, 2 de junho de 2010

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: OFICINA DE TEXTOS

Atividades:
  • Irá auxiliar no desenvolvimento e implantação de ações de Marketing, incluindo desenvolvimento de programas de relacionamento com clientes, pesquisas de mercado, análise de relatórios de vendas, campanhas publicitárias, promocionais e ações de lançamento de novos produtos, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
  • Irá administrar o web site de e-commerce da empresa cadastrando livros, promoções, banners, notícias e eventos, dará acompanhamento das análises de estatísticas gerais de acesso e pontuais de promoções.
  • Gerenciar o domínio do website.
  • Auxiliar na preparação de campanhas de e-mail marketing, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado, e layout das campanhas junto ao departamento de arte.
  • Gerenciar a ferramenta de e-mail marketing e imprimir os relatórios das campanhas.
  • Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa e seus produtos.
  • Postar conteúdo e gerenciar a presença da empresa e seus produtos em mídias sociais como o Twitter, Facebook e Orkut.
  • Acompanhar o processo de produção digital de peças publicitárias veiculadas em sites parceiros, tais como campanhas promocionais, incluindo verificação dos produtos ofertados e data de validade das promoções.
  • Acompanhar cada fase do processo de produção dos webcasts e outras peças para publicidade e outlets de relacionamento com clientes junto a prestadores de serviço.
  • Organizar participação da empresa em eventos como seminários, congressos, exposições e convenções acompanhando cada fase de negociação de espaço e acertos de parcerias.
  • Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvam a divulgação do nome da empresa.
  • Cadastrar e gerenciar os contatos no mailing atualizando-os com a ferramenta interna de CRM.
  • Auxiliar no desenvolvimento de programas de fidelização de clientes e promoções.
  • Auxiliar na redação de peças de publicidade institucional, elaborando folhetos, cartazes, informativos internos impressos, e-mail newsletter e outros materiais relacionados com comunicação.
  • Manter o controle de dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas.
Requisitos:
  • Formação em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • Necessário nível de conhecimento intermediário em HTML, CSS, PHP e nas ferramentas Corel Draw, Illustrator, Photoshop e Dreamweaver.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário, Espanhol - Básico.
Benefícios: Participação nos lucros

Horário: Das 9h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo para Christina Del Posso pelo e-mail rp@ofitexto.com.br

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