Empresa: OFICINA DE TEXTOS
Atividades:
- Irá auxiliar no desenvolvimento e implantação de ações de Marketing, incluindo desenvolvimento de programas de relacionamento com clientes, pesquisas de mercado, análise de relatórios de vendas, campanhas publicitárias, promocionais e ações de lançamento de novos produtos, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
- Irá administrar o web site de e-commerce da empresa cadastrando livros, promoções, banners, notícias e eventos, dará acompanhamento das análises de estatísticas gerais de acesso e pontuais de promoções.
- Gerenciar o domínio do website.
- Auxiliar na preparação de campanhas de e-mail marketing, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado, e layout das campanhas junto ao departamento de arte.
- Gerenciar a ferramenta de e-mail marketing e imprimir os relatórios das campanhas.
- Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa e seus produtos.
- Postar conteúdo e gerenciar a presença da empresa e seus produtos em mídias sociais como o Twitter, Facebook e Orkut.
- Acompanhar o processo de produção digital de peças publicitárias veiculadas em sites parceiros, tais como campanhas promocionais, incluindo verificação dos produtos ofertados e data de validade das promoções.
- Acompanhar cada fase do processo de produção dos webcasts e outras peças para publicidade e outlets de relacionamento com clientes junto a prestadores de serviço.
- Organizar participação da empresa em eventos como seminários, congressos, exposições e convenções acompanhando cada fase de negociação de espaço e acertos de parcerias.
- Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvam a divulgação do nome da empresa.
- Cadastrar e gerenciar os contatos no mailing atualizando-os com a ferramenta interna de CRM.
- Auxiliar no desenvolvimento de programas de fidelização de clientes e promoções.
- Auxiliar na redação de peças de publicidade institucional, elaborando folhetos, cartazes, informativos internos impressos, e-mail newsletter e outros materiais relacionados com comunicação.
- Manter o controle de dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas.
- Formação em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
- Necessário nível de conhecimento intermediário em HTML, CSS, PHP e nas ferramentas Corel Draw, Illustrator, Photoshop e Dreamweaver.
- Idiomas: Inglês - Intermediário, Espanhol - Básico.
Horário: Das 9h às 18h.
Os interessados deverão enviar currículo para Christina Del Posso pelo e-mail rp@ofitexto.com.br
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