quarta-feira, 30 de junho de 2010

GERENTE DE SEG. MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: IBM

Principais responsabilidades:
O(a) MSM será responsavel por:

  • Elaborarar o Plano de Marketing, definindo uma estratégia alinhada com o mercado, garantindo sua execução e medição.
  • Desenvolver e acompanhar sales plays, criando conteúdo que possa ser utilizado pela força de vendas IBM na identificação de novas oportunidades.
  • Monitorar os resultados e aplicar as correções necessárias para que os plays atinjam seus objetivos.
  • Gerênciar o Pipeline, garantindo que ele esteja sempre "saudável" e, consequentemente, apontando para a entrega dos objetivos financeiros.
  • Comunicação, desenvolvendo mecanismos eficientes para comunicação interna e externa da estratégia e ofertas.
Requisitos:
  • Formação superior completa.
  • Conhecimento em comunicação e marketing.
  • Inglês, preferencialmente, fluente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: