Principais responsabilidades:
- Vender espaços publicitários do portal POP, do Shopping POP e de seus parceiros;
- Criar projetos e apresentações comerciais para venda de publicidade online;
- Atuar como ponto focal entre o POP e os representantes comerciais;
- Acompanhar o pipeline de vendas;
- Mapear e definir o inventário do portal;
- Realizar o planejamento comercial do portal;
- Atuar como ponto focal entre o POP e os representantes comerciais;
- Realizar a gestão do OPEC (publicação de campanhas e banners no portal) e garantir a entrega de todas as campanhas contratadas;
- Planejar ações de relacionamento com o mercado publicitário;
- Garantir o faturamento e o recebimento das campanhas veiculadas.
- Formação em Administração, Marketing ou Publicidade.
- Desejável pós-garduação na área comercial.
- Experiência comprovada com venda de publicidade online em veículos de internet
- Sólido relacionamento com o mercado publicitário on e off line
- Ampla rede de contatos com agências, veículos e anunciantes, preferencialmente do mercado de São Paulo
- Conhecimento de softwares para gerenciamento de campanhas de publicidade online (Google Double Click - AdManager, OpenX)
- Conhecimento do pacote Microsoft Office
- Desejável experiência em mídia online para redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário