quinta-feira, 1 de julho de 2010

ANALISTA DE MARKETING PL POP

Curitiba-PR

Principais responsabilidades:
  • Vender espaços publicitários do portal POP, do Shopping POP e de seus parceiros;
  • Criar projetos e apresentações comerciais para venda de publicidade online;
  • Atuar como ponto focal entre o POP e os representantes comerciais;
  • Acompanhar o pipeline de vendas;
  • Mapear e definir o inventário do portal;
  • Realizar o planejamento comercial do portal;
  • Atuar como ponto focal entre o POP e os representantes comerciais;
  • Realizar a gestão do OPEC (publicação de campanhas e banners no portal) e garantir a entrega de todas as campanhas contratadas;
  • Planejar ações de relacionamento com o mercado publicitário;
  • Garantir o faturamento e o recebimento das campanhas veiculadas.
Requisitos:
  • Formação em Administração, Marketing ou Publicidade.
  • Desejável pós-garduação na área comercial.
  • Experiência comprovada com venda de publicidade online em veículos de internet
  • Sólido relacionamento com o mercado publicitário on e off line
  • Ampla rede de contatos com agências, veículos e anunciantes, preferencialmente do mercado de São Paulo
  • Conhecimento de softwares para gerenciamento de campanhas de publicidade online (Google Double Click - AdManager, OpenX)
  • Conhecimento do pacote Microsoft Office
  • Desejável experiência em mídia online para redes sociais
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: