sexta-feira, 2 de julho de 2010

ANALISTA DE MARKETING PL

São Paulo-SP
Empresa: GVT

Principais atribuições:
  • Garantir o atingimento do orçamento anual de publicidade online.
  • Realizar a gestão dos representantes comerciais do portal.
  • Dar suporte para a operação dos representantes comerciais.
  • Criar e fortalecer o relacionamento do POP com o mercado publicitário.
  • Garantir a entrega de todas as campanhas contratadas e a satisfação dos clientes.
  • Vender espaços publicitários do portal POP, do shopping POP e de seus parceiros.
  • Criar projetos e apresentações comerciais para venda de publicidade online.
  • Atuar como ponto focal entre o POP e os representantes comerciais.
  • Acompanhar o pipeline de vendas.
  • Mapear e definir o inventário do portal.
  • Realizar o planejamento comercial do portal.
  • Realizar a gestão de OPEC e garantir a entrega de todas as campanhas contratadas.
  • Planejar ações de relacionamento com o mercado publicitário.
  • Garantir o faturamento e o recebimento das campanhas veiculadas.
Requisitos:
  • Experiência com venda de publicidade online em veículos da internet.
  • Relacionamento com o mercado publicitário on e off line. 
  • Contato com agências, veículos e anuncientes.
  • Conhecimento de softwares para gerenciamento de campanhas de publicidade online (Google Double Click - AdManager - OpenX).
  • Experiência em mídia online para redes sociais.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: