Empresa: GVT
Principais atribuições:
- Garantir o atingimento do orçamento anual de publicidade online.
- Realizar a gestão dos representantes comerciais do portal.
- Dar suporte para a operação dos representantes comerciais.
- Criar e fortalecer o relacionamento do POP com o mercado publicitário.
- Garantir a entrega de todas as campanhas contratadas e a satisfação dos clientes.
- Vender espaços publicitários do portal POP, do shopping POP e de seus parceiros.
- Criar projetos e apresentações comerciais para venda de publicidade online.
- Atuar como ponto focal entre o POP e os representantes comerciais.
- Acompanhar o pipeline de vendas.
- Mapear e definir o inventário do portal.
- Realizar o planejamento comercial do portal.
- Realizar a gestão de OPEC e garantir a entrega de todas as campanhas contratadas.
- Planejar ações de relacionamento com o mercado publicitário.
- Garantir o faturamento e o recebimento das campanhas veiculadas.
- Experiência com venda de publicidade online em veículos da internet.
- Relacionamento com o mercado publicitário on e off line.
- Contato com agências, veículos e anuncientes.
- Conhecimento de softwares para gerenciamento de campanhas de publicidade online (Google Double Click - AdManager - OpenX).
- Experiência em mídia online para redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário